David Carreira seduz Diana Chaves

O cantor e a atriz partilham cenas “muito ousadas e sensuais” num videoclipe inspirado no Dia dos Namorados.

David Carreira está “ansioso para ver a reação das pessoas” ao videoclipe do tema “I’m falling for you girl”, que será lançado no Dia dos Namorados, com a participação da atriz Diana Chaves.

“A Diana Chaves entra nesta música (dá voz a uma parte falada) e no videoclipe. Sempre gostei muito do trabalho dela. Este é um videoclipe mais ousado, mais sexy e sensual, e achei que ela era a pessoal ideal para transmitir essa sensualidade na música”, revelou David Carreira ao Sapo Lifestyle.

Ansioso por ver a reação do público, David acredita que as imagens mais ousadas não irão incomodar o futuro marido da atriz, o futebolista César Peixoto. “Espero que não provoque incómodo nenhum porque não é, de todo, o objetivo. O vídeo tem uma perspetiva mais sexy, mas incluída num processo artístico”, esclarece o jovem cantor.

David Carreira, 23 anos, está de regresso a Portugal após dois meses de ausência, onde andou pela Tailândia e pelo Vietname de férias, sozinho e de mochila às costas; e por França a gravar o concurso “Got to Dance”, onde foi o mentor do concorrente vencedor.

“Já sou menos anónimo em França”, conta o artista, que tem pela frente um 2015 muito preenchido e repleto de novos projetos, embora, por enquanto, sem namorada para os partilhar.

“É complicado ter alguém porque acabo por ter duas carreiras, uma em França e outra em Portugal, com mercados musicais completamente afastados e estilos diferentes. Vão ser dois álbuns separados, duas digressões e o dobro do trabalho. Acaba por ser mais difícil partilhar mas, por enquanto, estou sozinho”, assegurou a estrela em ascensão do clã Carreira.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários