David Carreira pede votos aos fãs

O cantor está nomeado para os prémios MTV.

Depois de ter ido a votos na final do programa “Dança Com as Estrelas”, da TVI, concurso que perdeu para Lourenço Ortigão, David Carreira volta a sujeitar-se ao veredicto popular na gala dos MTV Europe Music Awards.

Candidato ao troféu de Melhor Artista Português, juntamente com Amor Electro, HMB e Richie Campbell, o jovem cantor quer triunfar na gala agendada para 9 de novembro, em Glasgow, na Escócia, e já está a apelar à mobilização dos fãs. 

“Depois de passar à final do ‘Dança…’, soube que fui nomeado para os MTV European Music Awards, na categoria de Melhor Artista Português. Foi ao mesmo tempo inesperado e, também, a melhor notícia que podia ter recebido. Obrigado, MTV, pelo reconhecimento. Estou muito feliz! E isto quer dizer que, a partir da próxima semana, volto a estar a votos. Conto convosco!”, escreveu David no Facebook.

Na final de “Dança Com as Estrelas”, David Carreira não conseguiu conter a emoção: “Esta coreografia faz-me recordar coisas que aconteceram na minha vida e que me marcaram muito”, explicou o jovem, que criou uma relação muito cúmplice com a bailarina Ana ao longo das últimas semanas.

Nessa última gala, David contou com o apoio, na plateia e nos bastidores, de quase toda a família, incluindo os pais, Fernanda Antunes e Tony Carreira, e os avós Maria e Albano.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários