David Beckham salvou os longos cabelos da filha

Victoria Beckham quis cortar o cabelo à benjamim da família mas o ex-jogador de futebol opôs-se. Mas as novas revelações familiares não se ficam por aqui…

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 85

David Beckham, que nos últimos anos tem dado a cara e o corpo pela roupa da H&M, pelos relógios da Breitling e pelo uísque Haig Club, entre outras marcas, acaba de confessar publicamente que a filha de quatro anos, Harper, considerada uma das crianças mais bem vestidas do mundo, usa o cabelo muito comprido por culpa… dele! «Há um ano, a minha mulher sugeriu cortá-lo e eu pedi-lhe para não o fazer», revelou ao site Yahoo Style o ex-jogador, que também admitiu cortar regularmente o cabelo aos filhos com um aparelho elétrico.

«Se for preciso usar tesoura, já sabem que escusam de mo pedir», referiu ainda David Beckham. As revelações públicas do desportista não se ficam, contudo, por aqui. Numa entrevista à revista Conde Nast Traveller, afirmou ainda que a mulher Victoria Beckham, que se tem vindo a afirmar como estilista de sucesso, é fã de tequilha. «É uma paixão muito nova mas ela adora», desabafa o futuro ator de 40 anos.

Nas últimas semanas, o ex-jogador de futebol esteve no México a filmar «Outlaws», um vídeo promocional que protagoniza ao lado do ator Harvey Keitel. Antes de regressar a casa, aproveitou para comprar uma garrafa de edição especial da bebida para a mulher. Nos últimos dias, surgiram na imprensa rumores que garantiam que o casal estava separado. O nome de David Beckham também tem sido apontado para protagonizar o próximo filme da saga das aventuras de James Bond.

Site

Presença habitual em eventos públicos, em revistas e em sites de moda e de notícias cor de rosa, Harper Beckham, com os seus longos cabelos, é considerada uma das crianças mais fashionistas do mundo

artigo do parceiro:

Comentários