David Beckham faz tudo pelos filhos

Para satisfazer a filha, de quatro anos, o antigo futebolista deixou-se fotografar ao lado das meninas do filme “Frozen”.

Depois de se despedir dos relvados dos campos de futebol, David Beckham, de 40 anos, tem mais tempo para dedicar à sua família, muito especialmente aos quatro filhos, Brooklyn, de 17 anos, Romeo, de 12, Cruz, de 10 e Harper Seven, de apenas quatro anos e a princesa do clã.

Como qualquer pai babado que se preze, David faz tudo para ver os filhos felizes e, por isso mesmo, não hesitou em deixar-se fotografar ao lado de “Elsa” e “Anna”, as princesas do filme “Frozen” preferidas de Harper, durante uma visita ao parque da Disney, na Califórnia.

“Hoje tornei-me um pai ainda melhor depois de a Harper me pedir para tirar uma foto com as suas meninas preferidas”, partilhou o antigo futebolista no Instagram.

É aliás nesta rede social que David partilha inúmeras fotos dos seus rebentos, não escondendo o orgulho que sente na sua bela família. As declarações a Victoria, com quem casou em 1999 e por quem continua a mostrar-se muito apaixonado, são também uma constante.

Veja as fotos que Beckham partilha da sua família.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários