David Antunes tem nova música

“Hoje não estou p’ra ninguém”, promete arrancar sorrisos em “dias não”.

Depois do sucesso das músicas “Não te quero mais” e “És o meu final feliz”, David Antunes ataca de novo, agora com o tema “Hoje não estou pr’a ninguém”.

O líder da “Midnight Band”, que hoje mesmo lançou o videoclipe da nova música, revelou que, desta vez, foi buscar inspiração àqueles dias cinzentos em que nos apetece tudo menos sair da cama e que, só para contrariar, pretende “espalhar alegria”.

“Confesso que não dormi esta noite, tal é a ansiedade de saber se vão gostar da nossa nova música. ‘Hoje não estou p’ra ninguém’. Todos nós temos dias assim, especialmente naqueles em que está frio/chuva e só apetece ficar no quentinho dos lençóis”, comentou David Antunes.

O cantor aproveitou para dar alguns conselhos: “Da próxima vez que tiverem um dia assim, lembrem-se desta música e deixem que ela vos coloque um sorriso no rosto! Espero que gostem e se divirtam com este novo tema.

Foi escrito com o intuito de ‘espalhar alegria’”.

Nessa linha, David Antunes avisa que os próximos concertos da “Midnight Band” vão passar a ter em palco um adereço muito especial, num ambiente de “rambóia total” – uma caminha, que ele pretende aproveitar ao máximo, até que alguém o convença a levantar-se e começar a festa.

No videoclipe hoje divulgado, sucedem-se as tentativas de Maya, Herman José, Pedro Fernandes, Manuel Melo e Daniela Pimenta, entre outros, para que David Antunes se levante da cama, mas nem a versão Borat de António Raminhos consegue convencer o dorminhoco.

São quase cinco minutos de pura diversão e loucura, onde até o célebre “burrico” de Fernando Correia Marques tem um papel fundamental.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários