David Antunes e Vanessa vivem momentos de glória

A música “Não Te Quero Mais” afirma-se como um grande sucesso, cá dentro e lá fora.

A música “Não Te Quero Mais”, interpretada por David Antunes e por Vanessa, está a revelar-se um grande sucesso, em Portugal e no estrangeiro.

O blog “Sounds European - New Music Before It’s New”, faz uma elogiosa referência ao tema escrito e musicado pelo cantor da Midnight Band: “Encontrar uma canção pop-rock em Portugal pode ser uma tarefa difícil. Mas sabemos que não podemos resistir quando nos deparamos com algo como isto. A canção chama-se “Não Te Quero Mais” e é interpretada pelos cantores portugueses David Antunes e Vanessa Silva. Esta canção de final de romance exala energia, tem uma fantástica ‘vibe’ e faz-nos mover ao seu ritmo, razões pelas quais o nosso blog a considera a canção da semana”.

O tema é, neste momento, um dos mais tocados nas rádios nacionais, chegou ao primeiro lugar do iTunes e já tem cerca de 150 mil visualizações no Youtube. 

Escrita e musicada por David Antunes, a canção parece ser o veículo certo para ajudar o cantor a cumprir o seu sonho: “Quero deixar um tema que continue a ser associado ao meu nome quando eu morrer. É o legado que quero deixar às minhas filhas e aos meus netos. Esse é o meu sonho de vida. Quero que um dia as minhas filhas estejam com os amigos e ouçam uma canção e digam ‘Isto é do meu pai’. Isso é o que eu quero. É o que me move” – confessou ele a Sapo Fama numa recente entrevista.

Comentários