Daniele Suzuki fascinada com filho

A atriz não consegue disfarçar a felicidade que a invadiu desde o dia em que Kauai nasceu.

Daniele Suzuki utilizou o seu blogue para recordar o dia do nascimento do filho, fruto da relação com Fábio Novaes, e aproveitou para publicar uma foto com Kauai, na qual podemos ver a atriz a amamentar o seu bebé.

"O dia do parto... Ai ai por mais que eu evitasse aquela expectativa por esse momento, esse dia nunca deixou de ser o dia mais aguardado e preparado. Eu quis tudo organizado, o parto natural com música, iluminação, um ambiente aconchegante, seguro e adequado para a chegada do meu bebé em paz. Não via a hora de ver o rostinho dele e de abraçar muito aquele ser tão pequeno que soluçava na minha barriga”, escreveu Daniele.

A atriz aproveitou, ainda, para lamentar o facto de não ter tido um parto natural. “Depois de 8 horas nesse trabalho eu ainda estava estagnada com 1 cm de dilatação, foi aí que decidiram pela cesariana. Não acreditei... foi um misto de frustração e confusão mental dentro de mim, mas o que importava mesmo era a saúde do bebé", continuou, acrescentando: "Até agora não consigo parar de olhar para ele e agradecer a Deus o meu bolinho lindo que ama ficar pendurado no meu peito".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários