Daniela Ruah usa brincos da avó

A atriz cumpriu uma velha tradição no seu casamento.

No dia do seu casamento, no passado dia 19, Daniela Ruah cumpriu a tradição que manda que as noivas usem “uma coisa antiga, uma nova, uma emprestada e uma azul” (Something old, something new, something borrowed, something blue).

A atriz conjugou tudo isto e, no que respeita ao “antigo”, usou uns brincos que estão na sua família há muitos anos: “A minha avó usou estes brincos no dia do seu casamento, bem como a minha mãe. A inspirar a felicidade de duas gerações. Mãe, obrigada por seres parte integral deste dia (e de todos os outros dias)”, escreveu Daniela, que partilhou nas redes sociais a primeira foto do dia do seu casamento com David Paul Olsen, um duplo de cinema norte-americano.

Daniela e David disseram o “sim” numa festa em Cascais, na presença de familiares e amigos, muitos deles vindos expressamente dos Estados Unidos. 

A lua de mel ficará adiada por uns tempos porque Daniela Ruah, segundo revelou, não quer deixar para já o filho, River, de seis meses, entregue aos cuidados dos avós.

Comentários