Daniela Ruah prepara casamento

A atriz vai oferecer aos colegas norte-americanos uma festa bem portuguesa.

Daniela Ruah já está em Portugal, pronta para se casar com o norte-americano David Paul Olsen, pai do seu filho River Isaac, de quatro meses.

Em conversa com SapoFama, a atriz não quis revelar a data da boda, mas tudo indica que será dentro de poucos dias, até porque o noivo chegará a Lisboa esta semana.

“Estou nervosa, não tanto pelo casamento, porque já temos um filho em comum e vivemos juntos há três anos, mas porque quero que tudo corra bem nesse dia”, disse a estrela da série “Investigação Criminal: Los Angeles”.


Na festa, que Ruah pretende bem portuguesa, a começar pela ementa, estarão presentes alguns dos seus colegas norte-americanos, como é o caso do ator Eric Christian Olsen, irmão do noivo.


“O casamento tinha de ser cá, porque eu estou sempre a desafiar todos para virem conhecer Portugal e esta é a oportunidade perfeita”, sublinhou Daniela.

Mas a verdadeira estrela do casamento de Ruah e Olsen vai ser mesmo o filho do casal, o pequeno River: “Ser mãe já era um sonho há um tempo e a maternidade superou completamente as minhas expetativas. Tem sido ótima e nunca pensei precisar tão pouco de dormir!”, revelou Daniela, divertida.

Segundo a atriz, o bebé “porta-se bem” e o seu futuro marido colabora em tudo o que é preciso: “O David é um ótimo companheiro, ajuda-me imenso e somos uma equipa”.

Daniela Ruah esteve este domingo no Rock in Rio Lisboa na qualidade de embaixadora portuguesa do projeto “30 anos, 30 sonhos”.

Clique em Fotos, acima da imagem, e veja…

Comentários