Daniela Ruah vive um momento difícil da sua vida. A atriz usou as suas redes sociais para comunicar a partida de mais um ente querido da sua família, nomeadamente, a avó Verinha, como carinhosa a trata.

“A menina das trancinhas loiras faltou. A menina que com 14 anos foi convidada por um produtor para ir para Hollywood mas que não foi. A menina com a habilidade de cantar tirolês e a menina com a memória inigualável. Vó Verinha, até há uns anos atrás a sua energia ainda deitava faíscas, e apesar de discreta havia algo espampanante em si”, começa por recordar.

“Tenho sorte em ter tido tantos anos consigo e de ter ficado lá em casa quando os meus pais viajavam. Tenho sorte de ter aprendido a fazer palavras cruzadas ao seu colo e de tentar aprender tricot. Ainda tenho o cachecol gigante que fez à mão, que pedi pelos meus 21 anos, com os 'restos' das lãs coloridas”, adianta.

“Fico tão contente que tenha conhecido o River e a Sierra e de ter estado no nosso casamento. Andava sempre muitíssimo bem vestida, mas de vez em quando adicionava uma tigela na cabeça para nos fazer rir. Pensando bem, foi de si que herdei o meu sentido de humor disparatado. É bom saber que a trago sempre comigo. Verinha, foi a última dos avós a partir e consigo fechou-se um capítulo importante. Mas prometo isto, voltarei a lê-lo vezes sem conta. Dê um beijinho ao avô Max por mim que já tenho saudades vossas”, termina.

A acompanhar o sentido texto, Daniela publicou uma fotografia de infância onde surge ao pé da avó.