Daniela Ruah chora a avó “Tété”

A atriz homenageia a falecida avó com um sentido texto, partilhado nas redes sociais.

Daniela Ruah homenageou a sua avó “Tété”, falecida na passada semana, com uma emocionante mensagem dirigida a uma das mulheres mais importantes da sua vida.

Escreveu a atriz:

“Fazes-me falta, ‘Tetézinha’, fazes-nos muita falta. Tenho o teu sorriso doce gravado na memória. Ainda sinto a tua mão na minha cara. As festas que me fazias na cabeça quando eu a deitava no teu colo ao vermos um filme. Ainda oiço a tua voz feliz ao telefone sempre que te ligava. Recordo-me das nossas longas conversas no baloiço da varanda, dos conselhos que me deste como mulher, como mãe e como ser humano. Sinto falta de te ver a acelerar pela cozinha, a cozinhar a ‘tarte americana’, as bolachinhas de amêndoa, e as outras receitas da tua mãe que até hoje continuam segredos guardados na nossa família. Tenho saudades de ouvir a tua voz a cantar ‘era uma vez uma mosquinha, que foi pousar no nariz de uma menina’, tenho saudades das nossas idas à piscina e comer as sanduíches que só tu sabias fazer. Tenho saudades daquela vez, de férias algures, em que ninguém queria ir à discoteca comigo, e por isso vieste tu. Que orgulho ter uma avó assim. Tenho orgulho em ser a tua primeira neta e de te ter conhecido bem; tão bem que agora deixas um vazio enorme em mim. Tantas memórias, ‘Tété’. Tantas saudades. Fazes-me falta”, escreveu Ruah.

A foto com que a atriz, de 31 anos, acompanhou o texto foi captada no dia do casamento de Ruah com David Olsen, em junho de 2014.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários