Daniela Ruah atinge um milhão de seguidores do Facebook

A atriz portuguesa que brilha na série de televisão norte-americana «NCIS: Los Angeles» é acompanhada por fãs de todo o mundo, com quem gosta de partilhar o seu dia a dia

Daniela Ruah acaba de atingir a marca de um milhão de seguidores no Facebook. Muito ativa nesta rede social, a atriz, que já foi capa de uma das edições da revista Prevenir, tem um séquito de fãs à escala global. Muitos não perderam tempo a felicitá-la. «Adoro-a e adoro o papel que interpreta na série. Continue o seu grande trabalho e a sorrir desta maneira», escreveu mesmo Sherry Ann Salvesen, em reação à fotografia que a intérprete da personagem Kensi Blye publicou a anunciá-lo, onde surge deitada ao lado do número 1 e da letra M, escritos com pedras, folhas e malaguetas.

«Um milhão de obrigadas, um milhão de beijinhos, um milhão de abraços e um milhão de saltos de alegria por ter chegado a um milhão de likes no Facebook! Agradeço a cada pessoa pelo carinho e constante apoio. Obrigada!», escreveu Daniela Ruah, numa mensagem replicada em inglês e em português. «Portugal só tem de ter orgulho no teu percurso. Esperando que tu mantenhas intacto o orgulho em seres portuguesa. Votos de muito sucesso», comentou também João Marques, um dos mais de 17.400 admiradores que gostaram da imagem.

Em muitas das publicações que faz, a atriz não resiste a fazer referências a Portugal, tal como ainda sucedeu recentemente durante as férias que fez em território nacional. Em junho, esteve em Lisboa, em Cascais, no Estoril e em Carcavelos, onde mostrou aos seus seguidores a escola que frequentou em criança e na adolescência, a Saint Julian's School. Veja ou reveja a galeria de imagens da produção de moda que Daniela Ruah fez para a capa da revista Prevenir.

Daniela Ruah atinge um milhão de seguidores do Facebook

artigo do parceiro:

Comentários