Daniela Pimenta nega consumo de cocaína

Cantora desmente ex-namorado e garante que não tem vícios.

A cantora Daniela Pimenta veio a público desmentir declarações do seu ex-namorado Arnaldo Varela, antigo concorrente de “Casa dos Segredos 3”, que a acusou de andar a consumir cocaína.

“Nunca consumi cocaína, tenho uma vida saudável, sem vícios. Sou uma pessoa muito extrovertida, bebo copos na noite, mas só isso”, disse Daniela ao “Correio da Manhã”.

O namoro dos dois jovens, ela, de 26 anos, e ele, de 25, não durou mais de um mês, mas acabou muito mal, com uma sucessão de ataques de parte a parte.

Alegando que Daniela andava a “falar mal” dele e a dizer que tinha “negócios obscuros”, Arnaldo contra-atacou, dizendo que a cantora “não está bem da cabeça”, devido ao consumo de drogas. “Ela bem pode dizer que não, mas eu sei que ela consome cocaína (…) e até lhe pago os exames clínicos para provar que estou a dizer a verdade”, referiu o ex-namorado.

Perante tal desafio, Daniela Pimenta limita-se a responder que só tem “de provar alguma coisa a dar satisfações” a seus pais e que tem a “consciência tranquila”.

“Sou saudável e feliz”, resumiu a cantora, que diz pretender pôr termo a este contencioso “a bem, sem ter de recorrer aos tribunais”.

Comentários