Daniela Mercury sai do armário

Cantora brasileira casou-se em Portugal com uma jornalista baiana.

A cantora brasileira Daniela Mercury, que se encontra em Portugal para dois concertos, anunciou ao mundo que está apaixonada pela jornalista baiana Malu Verçosa.

“Malu é agora minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar”, escreveu Daniela na sua conta da rede social Instagram, oferecendo ao público uma montagem de românticas fotos em que aparece ao lado do seu novo amor.

Daniela Mercury, de 47 anos, separou-se recentemente do publicitário italiano Marco Scabia, com quem adoptou três meninas – Ana Isabel, de 2 anos, Ana Alice, de 10, e Márcia, de 13.

Antes, a cantora também foi casada com Zalther Póvoas, pai dos seus filhos biológicos, Gabriel, de 26 anos, e Giovana, de 25 anos.

Malu, que se apresenta no seu perfil do Twitter como “editora-chefe da TV Bahia, apresentadora do CBN Salto-Alto, fotógrafa-aprendiz e feliz”, foi namorada da também jornalista Fabiana Crato, que trabalhava como assessora de Daniela Mercury.

Segundo a imprensa baiana, as duas jornalistas romperam a sua relação no último Carnaval quando Fabiana apanhou Malu e Daniela Mercury em cenas íntimas.

Mercury, que tem andado a passear por terras de Portugal com a sua nova “esposa” e alguns familiares, subirá ao palco do Coliseu do Porto amanhã, sexta-feira, num espectáculo que terá a participação especial de Camané, Luís Represas, Teresa Salgueiro e grupo Batida. No sábado, repetirá o “show” no Coliseu de Lisboa.

Comentários