Daniela Mercury conta como foi o seu casamento

Cantora revela que trocou alianças em Paris com a jornalista Malu Verçosa e que depois foi rezar.

A cantora Daniela Mercury, que esta semana apresentou a jornalista baiana Malu Verçosa como sua “esposa”, revelou à revista “Veja” que a troca de alianças decorreu em Paris e que, logo a seguir, foram ambas até ao Sacré-Coeur pedir proteção divina.

“Nosso casamento foi assim: dias atrás, passámos por Paris e, naquela cidade romântica, comprámos as alianças e trocámos os anéis. Colocámos as alianças e fomos ao Sacré-Coeur, já que somos as duas católicas. Fomos fazer nossas orações e pedir proteção” – contou a artista.

Daniela Mercury disse, ainda, que não vê necessidade de formalizar legalmente a relação e explicou que decidiu sair do armário para “preservar a dignidade” pessoal.

“Como toda a gente, quero ser aceite, ter liberdade, ser respeitada. Não suportaria ficar escondida. E o único jeito de não ficar escondida, com medo das fofocas, foi tratar isso como uma coisa natural – que, de fato, é” – sublinhou a cantora.

“Antigamente – lembrou Daniela -, as mulheres sentiam vergonha de ser divorciadas e isso passou. E passou porque a situação se tornou natural. Eu quero ajudar a fazer com que o amor entre duas pessoas – no caso, duas mulheres – também seja encarado por todo o mundo como algo normal”.

Daniela Mercury , de 47 anos, falou à “Veja” a partir de Lisboa, onde esta sexta-feira deu um concerto, no Coliseu dos Recreios.

Malu Verçosa, de 36 anos, assistiu a esse espetáculo na linha da frente, mesmo junto ao palco. Cantou e dançou alegremente ao som das músicas da “esposa”, sempre protegida por uma equipa de seguranças, que dificultaram ao máximo o trabalho dos fotógrafos, impedindo a captação de imagens da jornalista da Baía.

Clique em Fotos e veja Daniela Mercury no palco do Coliseu de Lisboa.

Comentários