Esta segunda-feira, dia 29, Daniel Oliveira partilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma carta que recebeu e que o tocou particularmente. O remetente foi um menino de 11 anos que vive na Suíça. Tal como o próprio escreveu tem uma mão cheia de sonhos por realizar.

“Como não consigo esperar até ser grande, comecei a fazer tudo sozinho… Por favor não pare de ler esta carta, mas eu tenho 11 anos. Neste momento moro na Suíça, porque o meu pai ficou sem trabalho em Portugal e a história é igual a todas as outras”, afirma o menino.

“Tenho as ideias dia e noite na minha cabeça e muita vontade de fazer coisas… Sempre que a minha mãe me diz para esperar e ter calma que no futuro posso fazer aquilo que gosto, eu não sei porquê tenho ainda mais ideias”, realça.

E continua: “Estudo muito para ajudar o tempo a passar mais depressa, e a esquecer que estou no meio de montanhas e vacas… A escola é fácil, e perdem muito tempo a falar de coisas que não têm a ver com a matéria… Tenho muitas vezes ideias para um programa ou app… Neste momento estou a trabalhar numa app que sei que toda a gente vai querer ter no telelé e vai ajudar… Preciso de encontrar alguém que me possa ajudar, mas não conheço ninguém nesta área”, confessa.

Perante estas palavras, Daniel respondeu: “Diogo, quando alguém tem a tua audácia, sonho e ousadia, está mais perto de realizar todos os desejos!! Quando vieres a Portugal, tenho muito gosto em fazer-te uma visita guiada à SIC, falar contigo e dar-te um abraço!”.

Veja a carta completa.