Dânia Neto vive em pânico

A atriz continua traumatizada depois de um assalto ao seu apartamento e já não consegue viver lá.

Vítima de um assalto à sua residência, na Linha do Estoril, quando celebrava a passagem de ano fora de casa, Dânia Neto ainda está longe, muito longe, de recuperar do choque.

Além de ter perdido bens no valor de 200 mil euros, incluindo vários telemóveis com “muita informação” pessoal, a atriz perdeu toda a tranquilidade, quase entrou em paranóia e procurou refúgio noutro lado.

“Fiquei com medo e já não quero viver ali. Instalei um sistema de vigilância, tenho a casa vigiada 24 horas por dia, mas, sinceramente, não se sinto bem lá”, revelou Dânia aos jornalistas, à margem de um desfile de moda, em Lisboa.

“A sensação de violação de privacidade é tão grande que até para mudar de roupa na nossa própria casa sentimos pudor, porque temos a sensação de que alguém está a olhar para nós…”, acrescentou a atriz, que não tem qualquer pista sólida sobre a identidade dos larápios.

O assalto – muito semelhante a outros ocorridos na zona - está a ser investigado pela Polícia Judiciária, mas Dânia Neto não acredita que venha a recuperar os bens roubados.

“Assim por alto, porque ainda continuo a dar conta de coisas que me faltam, o prejuízo anda à volta dos 200 mil euros – é a minha vida toda. Sei que a polícia tem os seus suspeitos, mas não tenho esperança de recuperar nada”, concluiu a desafortunada atriz.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários