Dânia Neto teve “um ano espetacular”

A bela atriz encontrou o amor e estreou-se no teatro e no cinema. “Tem sido uma loucura”, afirma a estrela da SIC.

Dânia Neto, 31 anos, entra em 2015 radiante e cheia de otimismo, após ter vivido um ano pleno de realizações pessoais e profissionais.

“Foi um ano espetacular! Faltava-me fazer cinema e teatro e fiz duas peças e dois filmes, além da novela ‘Sol Inverno’ (SIC). Não podia estar mais satisfeita e feliz”, revelou a bela atriz ao Sapo Lifestyle.

Dânia Neto começou a sua estreia no teatro logo no início do ano com a peça “O Ernesto” e terminou 2014 em cima do palco com a comédia “Casados à Força”.

A atriz despertou também a atenção do realizador Leonel Vieira e rodou as novas versões dos clássicos “Leão da Estrela” e “Páteo das Cantigas”, dois filmes com estreia marcada para 2015.

“Este ano tem sido uma loucura”, afirma Dânia Neto, acreditando que está a colher os frutos do trabalho que tem vindo a desenvolver, sobretudo, desde 2010. “Foi um ano de viragem devido à minha personagem ‘Marisa’, que muitos ainda hoje recordam, e ao facto de a novela “Laços de Sangue’ ter sido premiada com um Emmy”, considera a estrela da SIC.

Apesar do sucesso, Dânia Neto não pretende ficar a viver dos louros e está empenhada em realizar novos sonhos: “Falta-me fazer tanta coisa! Gostava muito, por exemplo, de ter uma experiência no Brasil, de trabalhar num meio que não é o meu e aprender com pessoas diferentes.”

Para já, Dânia Neto vai ficando por terras lusas onde, este ano, voltou a encontrar o amor ao lado do ex-futebolista Marcelo Resende, de 27 anos, um relacionamento que a atriz preserva longe dos holofotes.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários