Dânia Neto roubada

Ladrões assaltaram a casa da atriz e levaram “tudo o que tinha valor”.

A atriz Dânia Neto começou o ano de 2015 da pior maneira. Segundo ela própria revelou, ladrões ainda não identificados assaltaram-lhe a residência, na zona de Sintra, e fizeram uma “limpeza” completa, apropriando-se de uma vasta gama de bens: jóias, televisores, telemóveis, uma Playstation e uma coleção de malas de luxo, entre outros objetos.

“Tudo o que tinha valor material me foi roubado”, anunciou a atriz, de 31 anos, no Facebook.

Sabe-se que os larápios atuaram de madrugada, aproveitando a ausência de Dânia Neto, arrombaram a porta do apartamento e serviram-se à-vontade, sem que nenhum dos vizinhos se tivesse apercebido do que quer que fosse.

Apesar do choque, a atriz tenta levantar a cabeça, a crer neste desabafo que partilhou com os fãs no Facebook:

“Desejo a todos um excelente Ano de 2015. Peço desculpa pela ausência, mas não entrei da melhor maneira em 2015. Sofri um assalto na minha residência e tudo o que tinha de valor material me foi roubado… Basta-me acreditar na verdade divina, na fé que tenho em Deus e num amanhã sorridente. Roubaram-me e arrombaram-me mas não me tiraram o que eu sou e o que de mais precioso tenho. Acredito num amanhã cheio de luz, num amanhã sorridente. Cada objecto e cada peça que tinha foram-me dadas pelo meu suor e por uma vida de trabalho. Tenho a vitalidade e a força para conquistar e construir tudo de novo. Que Deus vos perdoe, que Deus vos ilumine e que nunca falte fé nos vossos corações. Bom Ano.”

Naturalmente, as autoridades estão a investigar o caso.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários