Dalila Carmo vai viajar

A atriz revela como gosta de correr mundo, sozinha e sempre a andar…

Dalila Carmo, que recentemente terminou as gravações da novela “O Beijo do Escorpião”, onde deu vida a “Rita Macieira”, vai aproveitar agora para viajar, como anunciou no seu Facebook.

Sem revelar o destino, a atriz partilha com os seus seguidores a forma como gosta de viajar e o que retira dos destinos que visita. Assim:

“Não vou representar, para já. Este é um ‘já’ relativo, não sei quanto tempo pode durar. Um mês, um ano...o tempo das urgências.
A financeira e a criativa/espiritual/intelectual etc.. Vou viajar. É esta a minha segunda paixão. Viajar não é uma atividade ‘profissional’ mas espero que venha a ser a médio prazo. Também não são bem férias porque além do TPC que vou levar (sim os atores precisam de ler mais, procurar textos, encontrar ideias) não tenciono ficar numa praia mais do que dois dias, o resto é caminho, estrada, escola. Talvez a curto prazo um blog? Como tanta gente... ainda não sei. Costumo viajar sozinha. Gosto. Vejo. Aprendo.

“As etapas da viagem estudam-se aos poucos. Estou neste momento a tentar perceber a situação política de alguns países para não me meter em apuros. Isto de ser mulher e viajar para longe sozinha, tem muito que se lhe diga…

“Chamam-me maluca. Talvez. Os episódios em viagens antigas são muitos. Desenvolve-se um olfato especial. Temos que sobreviver. Não tenciono descansar em resorts a menos que me convidem, mas também seria um descanso de transição.

“E sem querer banalizar a viagem, é também um processo interior meu e que nem sempre estou disposta a partilhar. Espero poder partilhar uma parte do que vai acontecer. E que possam viajar um bocadinho comigo, pelos meus olhos”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários