Curvas de Rita Pereira geram polémica

Atriz envolve-se numa dura guerra de palavras com o conselheiro de moda Pedro Crispim.

Rita Pereira e o conselheiro de moda Pedro Crispim estão a trocar azedas palavras nas redes sociais por causa das famosas curvas da atriz.

Tudo começou esta quarta-feira quando Rita apareceu na capa da revista “Caras” a explicar o seu perfil físico: “Não quero ser magra, gosto de me manter com formas e em forma” – disse ela.

Horas depois, Pedro Crispim pegou nesta declaração e “picou” a beldade, em tom irónico: “Que comentário tão socialmente correto! Mas a verdade deveria ser ‘não consigo ser magra, senão era’…”, escreveu o “personal stylist” no Instagram.

Rita Pereira contra-atacou quase de imediato, envolvendo na guerra uma terceira pessoa, o apresentador Cláudio Ramos, um amigo íntimo de Crispim. 

Escreveu ela: “Eu gosto realmente de ter formas, de vestir um 36 e, acima de tudo, de ser fit. Mas podemos sempre ir fazer um treininho juntos, ou com o Cláudio Ramos, que está com um corpo top…”

Crispim não gostou da referência a Cláudio Ramos, que alguma imprensa tem apresentado como seu namorado ou ex-namorado, estatuto que nunca nenhum deles assumiu publicamente, e voltou às redes sociais para responder nestes termos: “O Cláudio está fantástico, é verdade, mas a chamá-lo para aqui? É para o treino? É porque eu não gosto de treinar em grupo, faço o meu treino sozinho, mas obrigado na mesma”.

Já na manhã de hoje, numa aparente tentativa para pôr termo à polémica que propagou como um rastilho nas redes sociais, com alguns comentários capazes de fazerem corar as pedras da calçada, Pedro Crispim veio dizer que não ofendeu “nem gordos nem magros” e que se mantém firme na sua posição: “Não retiro uma vírgula ao que faço, vivo, digo e escrevo, assumindo as consequências, mas gostava que deixassem a ‘minha gente’ fora disso. Obrigado!”

Aguardam-se as cenas dos próximos capítulos…

Comentários