Foi durante a Crónica Social, do programa ‘Você na TV’, da TVI, onde Flávio Furtado e Pimpinha Jardim comentam alguns assuntos do mundo cor de rosa, que Cristina Ferreira fez questão de esclarecer os rumores sobre o fim do casamento de Pedro Teixeira com Cláudia Vieira.

Segundo o que a apresentadora referiu, está a ser ‘acusada’ de ter sido a “responsável” da separação dos atores.

Cristina Ferreira não ficou indiferente às especulações e fez questão de 'colocar tudo em pratos limpos'.

“Chegou-me aqui uma mensagem a dizer que, supostamente, a Maya ontem disse que eu fui a responsável pelo fim do casamento do Pedro Teixeira com a Cláudia Vieira. Que eu saiba, eu não fiquei com o Pedro Teixeira. Ele até se pode ter apaixonado pela Sara Matos no programa ‘Dança com as Estrelas’ que eu apresentava, mas não fui eu que os fiz ficar apaixonados um pelo outro”, começou por dizer a apresentadora da estação de Queluz de Baixo.

Tentem libertar-se dessas coisinhas que ninguém pode ser amigo de rapaz e que a única coisa que interessa é que haja sexo entre os dois. Eu tenho uma relação muito próxima com o Manel [Goucha] que é meu colega de televisão e faço o que tenho a fazer com ele, e tenho uma relação muito próxima com o Pedro Teixeira que é meu colega e apresentador de televisão”, acrescentou, frisando que “não vai deixar nunca de ter uma relação com alguns colegas de profissão” só porque depois poderá ser falada na imprensa.

Antes de Pedro Teixeira, a proximidade de Cristina Ferreira e Ruben Rua já tinha sido abordada pelos meios de comunicação social, e a apresentadora fez questão de referir esse exemplo.

O Ruben Rua tem uma namorada, então nós agora temos que lhe arranjar outro que é para continuarmos a fazer notícias para que a Cristina continue a aparecer ao lado de um homem”, rematou.