Cuidado com “O Sexo e a Cidade”!

Cuidado com “O Sexo e a Cidade”! Kim Cattral diz que o filme não é recomendável para meninas menores.

A actriz Kim Cattral, que desempenha o papel de Samantha Jones em "O Sexo e a Cidade", afirmou que os pais não devem permitir que filhas menores vejam o filme, por ser impróprio para elas.

Kim fez este alerta em resposta a declarações da jovem actriz Miley Cyrus, a Hanna Montana, de 15 anos, que se declarou fã da série. "Não é um programa para crianças, elas não precisam de saber certas coisas. É diversão para adultos, um filme com classificação R", disse ela, referindo-se ao código que vigora nos Estados Unidos e que proíbe determinadas fitas a menores de 17 anos.

Kim Cattral revelou ainda que já uma vez vetou um "script" da série quando o guião punha Samantha a ouvir, da boca de uma menina de 13 anos, dicas sobre sexo oral. "Isso nunca aconteceria, a não ser que a mulher (Samantha) fosse maluca. Eu disse que não podia fazer aquilo e eles reescreveram", contou a actriz.

O filme "O Sexo e a Cidade" está a ter grande sucesso, sobretudo nos Estados Unidos. Facturou até agora 100 milhões de dólares.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários