Muito ocupada com uma série de concertos no Brasil, a fadista Cuca Roseta teve de adiar a cerimónia do seu casamento com o preparador físico João Lapa, que estava prevista para amanhã, 19 de junho.

Fonte próxima da cantora disse ao Sapo Lifestyle que a cantora mantém a sua disposição de dar o nó “o mais depressa possível”, primeiro pelo civil e, meses depois, pela Igreja.

Com o noivo a trabalhar na Arábia Saudita, país onde uma mulher solteira dificilmente pode entrar, Cuca tem alguma urgência em formalizar a relação, de forma a poder visitar o homem da sua vida.

“Casamo-nos primeiro pelo civil e depois temos um ano para preparamos a festa grande”, disse-nos a fadista no início deste mês. “Depois – acrescentou – gostava de me casar pela Igreja, com calma, porque sou católica e muito espiritual e acho que é um dia muito importante”.

Cuca, que ontem deu um espetáculo no Teatro Miranda do Rio de Janeiro, depois de ter atuado em palcos de Brasília, São Paulo, Salvador e Belém do Pará, fixará nova data para a cerimónia civil logo que regresse a Lisboa.

A fadista, de 32 anos, tem um filho, Lopo, de 7 anos, fruto de anterior relação.