Cuca Roseta canta da Missa do Galo

A fadista canta desde criança no coro dos Salesianos e o filhote, Lopo, de 6 anos, já lhe segue os passos…

Cuca Roseta pôs o filhote Lopo, de 6 anos, no coro dos Salesianos, em São João do Estoril, o grupo onde ela própria começou a dar os primeiros passos no mundo da música.

“Ele canta maravilhosamente bem. Eu não tive escola de música, também comecei no coro. Não sei se ele vai seguir música, mas, assim, vai já treinando se quiser seguir uma carreira”, contou Cuca Roseta ao Sapo Lifestyle.

Este Natal poderá, inclusive, ser o primeiro em que mãe e filho vão atuar juntos em público, concretamente na Missa do Galo, onde Cuca Roseta faz questão de cantar todos os anos.

“Esta seria a primeira Missa do Galo em que iriamos cantar os dois, mas ainda não sei se ele vai porque a cerimónia acaba tarde e eu sou uma mãe de regras”, explica a fadista.

Com o pai de Lopo a viver no Brasil, Cuca Roseta diz mesmo que é “uma chata” com a disciplina. “Custa-me imenso, mas vale a pena porque estou sempre a receber elogios por ele ser um menino educado e equilibrado”, revela a fadista, que até faz questão de levar o filho nas suas viagens de trabalho.

“Ele já me acompanhou em imensas tournées e, com 6 anos, já viu metade do mundo. Adora vir comigo, é uma experiencia incrível para ele e, para mim, é um descanso. Embora ele também fique radiante quando não vai, porque fica com a minha irmã, que tem cinco filhos, e ele adora”, revela Cuca Roseta.

A fadista tem, aliás, mais quatro irmãos, todos com filhos e a morar perto uns dos outros. “Tenho uma família gigante e maravilhosa e conseguimos encontrar-nos quase todos os dias na casa dos meus pais”, conclui a fadista, cujas tradições natalícias passam pela Missa do Galo, na noite de 24, e a abertura de presentes, na manhã de 25.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários