Mestre na arte de guardar segredos e manter o suspense, Cristina Ferreira voltou a deixar intrigados os seguidores do seu blogue “Daily Cristina”, com um “post” onde confessa que está “assustada”.

Sem desvendar o porquê do seu estado de espírito, Cristina recuou à infância e partilhou algumas das suas fotos em menina, incluindo uma tirada no dia em que começou a andar.

Escreveu Cristina:

“Hoje é um dia muito especial para mim. E ao longo dos próximos dias vão saber porquê. Sei do que vai acontecer há alguns meses, mas passou tão rápido que, de repente, é agora, e estou assustada. Durante o dia de ontem estive sempre com esta foto minha na cabeça. Tem 36 anos. Foi tirada no dia em que comecei a andar. Diz a minha mãe que foi de surpresa, sem ninguém esperar, o que significa que já nessa altura era tramada. Comecei aí a minha caminhada. Com um sorriso. Perdi medos, que raramente tive. Segurei-me, quando foi preciso. Caí, chorei e levantei-me. E voltei atrás no tempo, porque nunca imaginei”.

E ainda:

“O meu horizonte era o verde do campo e da serra. Para além disso havia pouco. Ou muito, como vim a descobrir mais tarde. Cresci tranquila, não dei dores de cabeça à minha mãe, cheguei às horas que o meu pai mandava. Sempre. Nunca me atrasei. Ainda hoje não me atraso. O que fui é o que sou. Continuo a ver o verde e a serra. Parei agora para a olhar, pela mesma janela. Está tudo igual. Mesmo sabendo que, a partir de amanhã, pode ser tudo diferente. Já começou, aliás”.

Curiosamente, o dia da apresentadora da TVI, hoje ausente de “Você na TV!”, começou de forma diferente: “Às 9h00 da manhã estava a deixar o meu filho na escola. Nunca o faço, porque estou todos os dias às 7h30 na TVI. Dei-lhe um beijo terno de mãe e pedi-lhe, em pensamento, que me desse força. No abraço que me deu, deu-me tudo. E não preciso de mais nada” – concluiu a sempre misteriosa Cristina.