Cristina Ferreira sofre acidente

Apresentadora da TVI escapa ilesa a um despiste na autoestrada.

Cristina Ferreira saiu praticamente ilesa de um aparatoso acidente de viação na autoestrada, pelas 7 da manhã do passado dia 3.

A apresentadora conduzia o seu luxuoso automóvel – um Mercedes E-CDI-Cabrio – a caminho do trabalho na TVI quando se despistou ao quilómetro 15,8 da A8, sentido Malveira-Lisboa, porventura devido às más condições climatéricas.

Cristina perdeu o controlo do automóvel, foi bater no separador central e acabou por chocar com um modesto Peugeot conduzido por uma jovem da Lourinhã.

As duas condutoras não sofreram quaisquer ferimentos, mas os automóveis tiveram sortes diferentes: o Mercedes ficou apenas com algumas mazelas, que a oficina se encarregará de reparar, mas o Peugeot deverá ir para a sucata.

Depois do susto, Cristina Ferreira telefonou a seu pai, António Ferreira, que ficou a tratar dos assuntos burocráticos, e seguiu para Queluz de Baixo, onde apresentou, como habitualmente, o “Você na TV!”.

Confrontada com alguns títulos sensacionalistas, que dramatizaram o ocorrido, a apresentadora já reagiu: “Tive um acidente, mas normalíssimo, como muitos portugueses têm na estrada. O carro tem conserto e foi para a oficina”, disse ela.

Comentários