Cristina Ferreira quer continuar solteira

Aos 36 anos, a apresentadora da TVI diz “não” a um novo amor.

Solteira desde 2011, altura em que se separou de António Casinhas, pai do seu filho Tiago, de 5 anos, Cristina Ferreira disse esta semana que não sente qualquer desejo de voltar a apaixonar-se.

Numa entrevista à revista “Lux”, a apresentadora da TVI, de 36 anos, sublinhou, ainda, que se sente muito bem na sua pele e nada assustada com a marcha do tempo: “Os 40 anos são uma marca psicológica para a maioria das mulheres, mas não quer dizer eu seja mau. Cá estou preparadíssima para os receber…”

Sem receio das rugas, Cristina acredita que não virá a ter necessidade de intervenções cirúrgicas ao nível da estética: “Olho para a minha mãe e acho-a linda e ela nunca fez uma operação. Vamo-nos habituando àquilo que o espelho nos dá no dia a dia. Não irei (fazer operações) a não ser que não me sinta bem.”

Os 36 anos comemorados em direto durante a gala do passado domingo de “Dança Com as Estrelas” marcam uma fase muito boa da vida de Cristina Ferreira, que pela primeira vez apresenta a solo um programa de grande audiência. 

Comentários