Cristina Ferreira lança revista com o seu nome

Estrela da TVI imita Oprah Winfrey, entra nos negócios da Imprensa e apresenta “Cristina”, o seu “maior desafio de sempre”.

Imparável nos mais diversos negócios, a apresentadora Cristina Ferreira, 37 anos, anunciou ontem que vai editar, já em março, uma revista mensal com o seu próprio nome.

A estrela da TVI, que já possui um blogue, um perfume e uma linha de sapatos com a sua imagem de marca, sublinhou que a revista “Cristina” é o seu “maior desafio de sempre” e revelou que, para este projeto, foi buscar inspiração ao exemplo da famosa Oprah Winfrey, dona do magazine “O.”.

“É um projeto arriscado, mas muito desafiante”, disse Cristina Ferreira na festa de apresentação da sua revista – evento que juntou no Pestana Palace, em Lisboa, um grupo de figuras bem conhecidas do público, como Manuel Luís Goucha, Pedro Teixeira e Fátima Lopes.

Mulher dos sete ofícios, Cristina Ferreira passa a acumular as funções de diretora da revista, com as de diretora de conteúdos não informativos da TVI, a apresentação, a gestão do blogue e os inúmeros compromissos publicitários e solidários.

“Muito organizadinha”, Cristina Ferreira garante que irá ter tempo para tudo, especialmente para o seu filhote, Tiago, de 6 anos.

“Só aceitei este desafio porque sabia que esta revista cabe no meu espaço e já tenho guardado o tempo para a ‘Cristina’ na minha agenda mental - porque não uso outra. Às seis da tarde estarei, todos os dias, em casa para estar com a minha família”, informou a menina da Malveira, orgulhosa do seu novo feito.

Cristina sublinhou, ainda, que “Cristina” não tem paralelo no mercado nacional e que será dedicada aos mais diversos temas e públicos.

“Não será uma revista sobre mim, ou de divulgação dos meus produtos como faço no blogue. Todos os meses haverá um convidado central que será desafiado a contar os seus segredos mais inconfessáveis e outras surpresas”, concluiu a apresentadora.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários