Cristina Ferreira, da TVI, perdeu a paciência e decidiu apresentar uma queixa-crime contra a revista “TV 7 Dias”, que a colocou “em guerra aberta” com Cláudia Vieira, da SIC, numa reportagem de capa publicada esta semana.

Depois de ter lido a história da sua suposta rivalidade com a apresentadora do “Ídolos”, Cristina Ferreira, apresentadora de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, publicou no Facebook o seguinte comunicado:

"A revista em causa não merece qualquer tipo de resposta da minha parte mas, uma vez que o público em geral não tem noção de como funciona alguma imprensa em Portugal, só quero referir que não dei qualquer entrevista à revista que tenta iniciar uma guerra entre mim e Cláudia Vieira.

“Nenhuma daquelas declarações foi dada aos jornalistas em questão, um deles já anteriormente processado por mim. Tenho o maior respeito pelos meus colegas de profissão e nunca me ouviram dizer mal de quem quer que fosse.

Sei as dificuldades que cada um de nós tem na construção da sua carreira, feita de vitórias e derrotas. Eu e a Cláudia já falámos, sabemos o que a dita revista fez e isso é o mais importante.

“Só me falta dizer que é muito difícil vencer estes processos contra a imprensa em Portugal, mas que eu não desistirei sempre que o meu nome esteja envolvido em mentiras. Não as aceito e por isso mesmo já foi feita a queixa-crime.”