Cristina Ferreira investe

Apresentadora não teme a crise e planeia abrir loja de roupas em Lisboa.

Proprietária de uma loja de roupas na Malveira, a apresentadora da TVI Cristina Ferreira não se deixa abalar pela crise e planeia abrir um segundo estabelecimento, agora em Lisboa.

Segundo contou a SapoFama, a sua loja “Casiraghi Forever” tem mais de 40 mil fãs no Facebook e o plano para alargar o negócio à capital é um projeto a médio prazo.

“Toda a gente me pede para abrir uma loja em Lisboa, quase que me exigem. Adoraria ter uma loja em Lisboa e faria todo o sentido. O problema é a falta de tempo, porque gosto de gerir pessoalmente os meus negócios. Para já, não me parece viável”, explicou a apresentadora, mãe de um filho de 4 anos, Tiago, que lhe exige “tempo e disponibilidade”.

Porém, Cristina Ferreira garante que não desiste do seu objetivo: “De certeza que abrirei uma loja em Lisboa. Até já tive propostas de marcas, mas ainda não chegou a hora.”

Em tempos de austeridade, a apresentadora sustenta que é preciso saber fintar a crise: “Temos de nos saber adequar à situação. Se soubermos comprar, depois é mais fácil vender. Infelizmente, há muita gente que perdeu capacidade económica, mas também há muita que a mantém. Depois tenho a facilidade de ser a Cristina que as pessoas veem diariamente na televisão. Também abri uma página de Facebook associada à loja, onde permite que as pessoas vejam as peças, mesmo estando longe. Envio roupa por correio para todos os pontos do mundo”, concluiu a apresentadora.

Comentários