Cristina Ferreira gosta de andar de cara lavada

Mas é quase impossível encontrar uma foto sua ao natural.

“Adoro andar sem maquilhagem”, afirma Cristina Ferreira num post intitulado “Pós Mágicos”, que partilhou hoje no blogue “Daily Cristina”, onde garante que até há quem a prefira ver de “cara lavada”.

“Fim de semana é tempo de liberdade. Adoro andar sem maquilhagem. Mesmo com olheiras. A sensação de leveza e frescura é imprescindível em dias de descanso. Aparecer de cara lavada já faz parte. Mesmo quando me encontro com aqueles que de mim têm a imagem da televisão. E já tive algumas surpresas. Há pessoas que gostam mais de me ver sem maquilhagem. Dizem que fico com cara de miúda. O que, do alto dos meus 37 anos, já me sabe bem. Mas chega a segunda e volta tudo à rotina do costume. Cabelo e maquilhagem. Voltam os pós mágicos. Os que trazem brilho a uma profissão que o exige. É a vida”, escreveu a estrela da TVI, num post, que curiosamente é ilustrado por fotos que mostram Cristina muito bem maquilhadinha.

O mais curioso é que a tarefa de encontrar uma foto da apresentadora “ao natural” é, senão impossível, pelo menos muito difícil. Em todas as fotos em que se pressupõem que Cristina Ferreira esteja sem maquilhagem, a “saloia da Malveira” esconde o rosto por detrás de grandes óculos escuros ou então, a equipa que com ela trabalha no seu blogue tem o cuidado de desfocar a imagem.

Veja as fotos possíveis de Cristina Ferreira sem maquilhagem.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários