Cristina Ferreira escreve sobre futebol

A apresentadora da TVI vai assinar a “Coluna da Cristina” num jornal desportivo.

Verdadeira mulher dos sete ofícios, Cristina Ferreira entra agora no campo do comentário desportivo com uma rubrica dominical, a “Coluna da Cristina”, no jornal “Record”.

A apresentadora deu a novidade através do Facebook: “Pois é, está desvendado. Faço parte da equipa Record. A partir de domingo tem ‘A Coluna da Cristina" para se divertir com a visão feminina do desporto. Depois não digam que não avisei. Se não ler arrisca-se a levar uma goleada”.

Benfiquista convicta, Cristina foi recentemente desafiada pelo presidente do Sporting Clube de Portugal, que entrevistou no programa “Você na TV!”, a tornar-se sócia do clube leonino, proposta que recusou firmemente: “Muda-se de tudo na vida menos de clube e eu sou do Benfica desde sempre”.

Aos 37 anos e depois de ter conquistado pelo terceiro ano consecutivo o título de “Mulher Mais Sexy de Portugal”, atribuído pelos leitores do jornal “Correio da Manhã”, Cristina Ferreira concilia a apresentação diária de “Você na TV!”, na TVI, ao lado de Manuel Luís Goucha, o cargo de Diretora de Conteúdos Não Informativos do canal de Queluz, mantém o blogue “Daily Cristina”, lançou um livro de culinária, desenhou três coleções de sapatos com a marca Hush Puppies e prepara-se para apresentar o seu primeiro perfume no próximo dia 19.

Paralelamente a tudo isto, mantém a loja de roupa Casiraghi Forever, na Malveira, onde está a construir uma moradia, não esquecendo nunca o seu mais importante desafio, o de mãe do pequeno Tiago, que entrou este ano para a escola primária e que é o “grande amor” da sua vida.

O amor é, aliás, o único campo onde a vida parece não correr tão bem a Cristina Ferreira, que continua sem namorado conhecido desde agosto de 2011, altura em que se separou de António Casinhas, pai do seu filho.

O sonho de se casar e de ser levada ao altar pelo pai mantém-se, contudo, muito presente na vida de Cristina, que ainda hoje, respondendo a Goucha, que lhe perguntava pela caneta “Montblanc” que lhe tinha oferecido há uns anos, respondeu assim: “Está guardada para o dia em que eu me casar. É a caneta com que vou assinar no dia do meu casamento”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários