Cristina Ferreira e Ruben Rua são os mais sexy

A apresentadora e o manequim vencem concurso de sensualidade e beleza.

Cristina Ferreira e Ruben Rua foram eleitos “os mais sexy de Portugal” no concurso anual de sensualidade e beleza promovido pelo jornal “Correio da Manhã” junto dos seus leitores.

A apresentadora da TVI, de 35 anos, vencedora desta competição pelo segundo ano consecutivo, bateu por escassa margem de votos duas beldades de créditos firmados, Victoria Guerra e Ana Rita Clara.

“Estou ano foi mais renhido, penso mesmo que há mulheres mais sexy do que eu, mas estou muito feliz com a vitória”, comentou Cristina Ferreira.

Nos homens, o modelo Ruben Rua levou a melhor sobre o seu colega Luís Borges, também por curtíssima diferença e graças a uma decisiva mobilização de fãs de última hora.

“Já não acreditava no primeiro lugar. Ocupava o segundo há algum tempo e tinha perdido a esperança. Ganhar na reta final tem sabor especial” – disse o jovem manequim, que se fartou de apelar ao voto no Facebook.

Na categoria “Sexy Platina”, reservada aos mais velhos, os vencedores foram a estilista Fátima Lopes e o ator António Pedro Cerdeira.

Finalmente, na categoria dos mais novos, os “Sexy Teen”, a preferência dos leitores do “CM” recaiu sobre a modelo Jani Gabriel e o cantor/ator David Carreira.

Os troféus serão entregues aos felizes contemplados numa “grande gala” agendada para final deste mês de setembro.

Comentários