Conhecida pela voz estridente e pelas sonoras gargalhadas, Cristina Ferreira, de quem Júlia Pinheiro um dia disse “ser capaz de falar até com um pionés”, afirma, surpreendentemente, que o seu “descanso é o silêncio”.

Num post do blogue “Daily Cristina”, a apresentadora da TVI revela que afinal sempre foi muito caladinha, pelo menos na vida privada.

Escreveu ela, esta sexta-feira:

“Falo tanto durante a semana que acho que o meu descanso é o silêncio, mesmo com o refilar da minha tia Maria. Diz ela que falo tanto no programa (‘Você na TV!’) e que aqui não digo nada. Porque ela quer saber tudo. Faz o lugar de entrevistadora e … faz perguntas, perguntas, perguntas. Algumas ficam sem reposta. Só porque tenho a boca selada, por mais que tente. Falar ao fim de semana é difícil. É poupar energia para os dias úteis. Mas, embora não pareça, sempre fui muito calada. Tão tímida que nem ao telefone abria a boca. Mas, como a vida tem planos para nós, toma lá um programa de televisão e fala 3 horas seguidas. De facto, somos o que a vida nos vai dando. Mas agora desculpem lá, é sexta-feira, vou-me calar”.

Afinal, parece que Cristina leva à letra a expressão popular “caladinha é que tu és bonitinha…”.