Cristiano Ronaldo satisfaz fetiche

O jogador gastou quase 200 mil euros para comprar uma matrícula de carro com a sua sigla.

Enquanto não joga à bola, Cristiano Ronaldo vai arranjando outras ocupações para passar o tempo. Depois das mulheres, o futebolista voltou-se para os carros.

Segundo o jornal britânico "The Sun", o jogador do Manchester United tem uma nova mania: a de identificar tudo o que lhe pertence com a sigla CR7, junção das iniciais do seu nome com o número da camisola que usa no clube inglês e na selecção.

O último fetiche a ser realizado foi colocar a sua sigla na matrícula do seu Bentley prateado (carro que custa cerca de 175 mil euros), pagando para tal 188 mil euros.

A publicação inglesa refere que no mês passado Cristiano Ronaldo chegou a gastar 614 mil euros a comprar carros, sem contar o Rolls Royce Phantom preto que encomendou, pela "módica" quantia de 426 mil euros.

"O Cristiano está a desenvolver uma obsessão com o CR7. Está em tudo o que lhe pertence - carros incluídos", confessou uma fonte citada pelo "The Sun", acrescentando: "Ele anda há muito tempo atrás da matrícula e agora, finalmente, conseguiu pôr as mãos nela."

A matrícula personalizada é algo "indispensável" para o futebolista, além de brincos de diamantes, jeans de marca, telemóveis incrustados a pedras preciosas e carros de luxo.

A mania com a sigla CR7 começou há cinco anos, na Madeira, sua terra natal. Ronaldo desenvolveu uma marca de roupa com a sigla e abriu uma loja com a irmã mais velha, Elma. No próximo mês, a mana mais nova, Kátia, vai tomar conta de uma nova loja, em Lisboa.

O regresso à competição de Cristiano Ronaldo é que anda difícil. De acordo com a imprensa inglesa, o extremo, que tinha o regresso previsto para o início de Outubro, pode não voltar aos relvados antes de meados de Novembro.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários