“Cristiano Ronaldo passa horas ao espelho!”

“Cristiano Ronaldo passa horas ao espelho!” A ex-namorada Nereida revela segredos da vida íntima do jogador e aproveita para posar em lingerie…

O namoro acabou em Agosto, mas Nereida Gallardo ainda tira proveito do romance de oito meses que manteve com Cristiano Ronaldo.

Depois de ter dado entrevistas (pagas) em Espanha e Portugal, a modelo de Palma de Maiorca volta a atacar, agora em Inglaterra: fez um ensaio em lingerie para o tablóide "News of the World", acompanhado de uma entrevista em que revela uma nova faceta do nosso craque - o pecado da vaidade.

"Ronaldo gosta de ter o seu corpo suave e até usa creme depilatório para ficar todo liso", revela a espanhola de 24 anos. "Ele também usa montes de creme hidratante a cobrir cada parte do seu corpo, pelo menos duas vezes por dia", acrescenta.

Magoada por Ronaldo a ter "despedido" através de uma mensagem escrita para o telemóvel (alegação que o jogador já desmentiu), Nereida afirma que depois de oito meses ao lado do craque do Manchester United se deu conta que ele, afinal, não gostava dela. "Ele só gosta dele mesmo", declara.

A espanhola não se fica por aqui e revela que Ronaldo gosta de se pôr jeitoso e passa horas a ver-se ao espelho: "A casa dele está cheia de espelhos e ele passa horas a contemplar-se neles".

E quando precisava, Ronaldo não hesitava em pedir emprestados os utensílios de beleza da namorada: "Ele tem o cabelo encaracolado e pedia-me para usar o meu esticador".

No final da entrevista, Nereida volta a dizer que Dolores Aveiro, a mãe do jogador, é que foi a culpada pelo fim do namoro: "Ele é um cobarde que não conseguiu acabar cara-a-cara. Ele telefonava á mãe todos os dias. Não ficaria admirada se a próxima namorada fosse escolhida por ela".

Veja a sessão fotográfica que Nereida Gallardo fez em lingerie para o "News of the World".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários