Cristiano Ronaldo está solteiro

Porta-voz da modelo russa confirma fim de um romance de cinco anos.

Um porta-voz autorizado de Irina Shayk confirmou este fim de semana que o romance da bela russa com Cristiano Ronaldo chegou ao fim.

Num curto comunicado publicado em primeira mão na imprensa norte-americana, o representante da manequim anunciou que “Irina Shayk terminou a sua relação de cinco anos com Cristiano Ronaldo” e sublinhou que a rutura nada teve a ver com alegadas desavenças com a família do futebolista.

Do lado de Cristiano, que este domingo brilhou no jogo do Real Madrid contra o Getafe, marcando mais dois golos, ainda não surgiu qualquer manifestação pública sobre o assunto.

Algumas fontes referem que Irina já tirou todos os seus pertences da casa do jogador, em La Finca, na capital espanhola.

Outros comentadores avançam que as coisas já não estavam a correr muito bem entre os dois e que a rutura definitiva ocorreu no fim do ano, porque Irina se teria recusado a participar na festa do 60º aniversário de Dona Dolores, mãe de Ronaldo.

“O Cristiano ficou tão chateado que acabou por passar o reveillon sozinho, apenas na companhia do filho”, revelou uma fonte próxima da família Aveiro.

Os rumores de separação acentuaram-se dias depois, quando Irina, ao contrário do que toda a gente esperava, não acompanhou Ronaldo à gala de atribuição da Bola de Ouro da FIFA, em Zurique.

Termina assim um namoro iniciado em 2010, quando Ronaldo e Irina se conheceram numa campanha de publicidade da casa Armani.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários