Cristiano Ronaldo critica noiva de Casillas

Craque do Real Madrid manda recado à jornalista Sara Carbonero.

Cristiano Ronaldo não gostou que Sara Carbonero, jornalista desportiva e noiva do guarda-redes Iker Casillas, tivesse vindo a público revelar divisões no seio da equipa do Real Madrid e decidiu mandar-lhe um recado.

Numa entrevista ao diário espanhol “AS”, CR7 comentou desta forma as indiscrições de Sara, uma repórter que, sendo namorada de quem é, bebe do fino: “As pessoas são livres de dizer o que pensam, embora eu seja de opinião que ela não esteve bem. O que se passa no balneário deve ficar no balneário e não deve ser divulgado à comunicação social”, sublinhou o craque português.

Ronaldo reagiu assim a comentários feitos pela noiva de Casillas, que recentemente descreveu como muito mau o ambiente no balneário do Real Madrid. Disse ela num programa televisivo: “É ‘vox populi’ que os jogadores não estão de acordo com o treinador (José Mourinho). Existe uma divisão de opiniões no balneário e há que esperar até ao final da temporada para ver se Mourinho se vai embora. Ele tem muitos opositores no Real Madrid”.

Segundo notícias da imprensa internacional, José Mourinho poderá estar de saída do Real Madrid, mas Ronaldo, na referida entrevista ao “AS”, não quis alongar-se sobre tal assunto: “ Eu não sei o que vai acontecer. Penso que ele continuará até ao fim da época, pelo menos, porque ele é um treinador que quer ganhar sempre e nós ainda temos vários objetivos pela frente que queremos alcançar”.

Com a Liga espanhola praticamente perdida para o Barcelona, o Real está agora a concentrar todos os seus esforços na Liga dos Campeões e na Taça do Rei.

Comentários