Cristiano Ronaldo cada vez mais rico

Cristiano Ronaldo cada vez mais rico Salário do jogador vai aumentar, no mínimo, para 756 mil euros por mês!

A guerra entre o Manchester United e o Real Madrid parece estar para lavar e durar, com um vencedor desde já garantido: Cristiano Ronaldo.

O internacional português está de novo no centro de uma troca de insultos entre o treinador do seu Manchester, Alex Ferguson, e o presidente do clube espanhol, Ramon Calderón.

Desde o Verão, o Real Madrid tem assediado Ronaldo por todos os lados e o Manchester vai segurando o jogador como pode. No fim-de-semana, Ferguson mandou um recado aos espanhóis para que desistam do seu goleador.

"Estamos prontos para resistir. Temos munições suficientes. Por agora, só estou a usar um revólver, mas em Janeiro vou optar por uma metralhadora", declarou o técnico inglês ao jornal desportivo "Marca", de Espanha.

Para impedir uma possível transferência, o Manchester United está disposto a abrir os cordões à bolsa: quer pagar a Ronaldo 189 mil euros por semana (756 mil euros mensais), em vez dos actuais 151 mil euros semanais (604 mil euros por mês). Além do aumento de salário, Ferguson quer alargar a duração do vínculo contratual do jogador português por mais dois anos, ou seja, até 2014.

Se o negócio se concretizar, Cristiano Ronaldo passará a ser o jogador mais bem pago de sempre em Inglaterra, ultrapassando os "rivais" do Chelsea, Lampard, Terry e Ballack.

Apesar de um início de época menos fulgurante, fruto da lesão no tornozelo direito, Ronaldo parece estar a recuperar a forma e já vai com sete golos marcados esta época (seis na Premier League e um na Carling Cup) em 12 jogos.

 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários