Cristiano Ronaldo: agora é uma morena espanhola…

Cristiano Ronaldo: agora é uma morena espanhola… Mais uma namorada atribuída ao jovem futebolista. Esta “até já mora há algum tempo com o jogador na sua casa de Manchester”.

Enquanto Cristiano Ronaldo vai marcando golos no campo (ainda ontem foi mais um, contra o Liverpool), a imprensa cor-de-rosa diverte-se a arranjar-lhe namoradas. A última, a crer no "Correio da Manhã", é que é mesmo um caso sério: seria uma morena espanhola.

Ao mesmo tempo que desmente uma notícia da "Flash", segundo a qual a última conquista de Ronaldo seria a modelo luso-americana Mia Judaken, o "CM" garante que "o craque do Manchester está efectivamente enamorado, mas por uma espanhola que conheceu durante umas folgas passadas em Palma de Maiorca". Adiante o mesmo jornal, na sua edição online, que "a morena" já foi apresentada por Ronaldo "aos amigos mais íntimos (...) e já mora há algum tempo com o jogador na sua casa de Manchester".

De acordo com o mesmo jornal, numa prosa assinada por Filipe António Ferreira, Cristiano Ronaldo esteve há três semanas em Lisboa com "a nova conquista", tendo aproveitado "para jantar no restaurante Alcântara Café, na companhia de alguns amigos".

Ontem, jornais de Madrid, a começar pelo "El Pais, reproduziram esta notícia do "CM", o que é perfeitamente compreensível : a tal morena é espanhola e mandam as boas normas que se puxe pela malta da terra...

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários