Contrate já Pete Doherty!

O cantor anda a dar concertos em festas de aniversário por uma bagatela.

O cantor Pete Doherty, de 28 anos, parece estar a passar por uma crise financeira complicada. O ex-namorado da modelo Kate Moss aceita fazer concertos em festas privadas pela bagatela de 150 euros.

De acordo com o tablóide inglês "The Sun", Doherty transformou em realidade o sonho de uma fã inglesa, ao aceitar presenteá-la com a sua música ao vivo e a cores. "O pai da aniversariante contactou-o e disse-lhe que pagaria 100 libras (cerca de 150 euros) para ele cantar na festa", afirma o jornal.

Ao que parece, Doherty aceitou a proposta e abriu um precedente que agora não sabe como fechar. A situação piorou quando o pai da fã decidiu revelar a um jornal regional quanto pagou ao cantor. "O Pete está a ser inundado com pedidos semelhantes. Tem tentado manter o bom humor, mas já está no seu limite", revelou uma fonte bem informada. Os representantes do cantor confirmam que Doherty recebeu, até ao momento, 500 pedidos para actuações em festas de aniversários, casamentos e despedidas de solteira.

Outras celebridades do mundo da música não são tão generosas. A canadiana Celine Dion, por exemplo, cobrou 4 milhões de euros para se exibir em privado perante o sultão do Brunei, em 1997. Em 2004, Kylie Minogue exigiu 1 milhão de euros para cantar durante 40 minutos para um empresário multimilionário de Barcelona.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários