Confissões de Angelina Jolie

A actriz tem uma arma em casa e seria capaz de disparar para proteger as suas crianças.

Na mesma semana em que aparece na capa da revista "Vanity Fair" com um look sexy e arrojado, incluindo uma foto de peruca verde, Angelina Jolie fez curiosas revelações à imprensa.

"Se alguém entrasse em minha casa e tentasse fazer mal às minhas crianças, eu não teria problemas em disparar", disse a actriz, friamente, numa entrevista ao jornal britânico "Daily Mail".

A futura mãe de gémeas contou que ela e o marido, Brad Pitt, têm em casa uma boa arma de fogo para o caso de precisarem de defender a família. A actriz sublinhou que filmes como "Tomb Raider" e "Sr. e Srª Smith" foram muito importantes, não só para a sua carreira, mas também para a aprendizagem de técnicas de defesa pessoal.

"Acho que é bom para qualquer um aprender técnicas de luta, seja kung-fu, kickboxing ou boxe. A autodefesa é importante. Brad e eu queremos que os nossos filhos aprendam isso para que se possam defender", sublinhou Angelina.Look arrojado

A capa da edição de Julho da revista "Vanity Fair" traz-nos uma Angelina Jolie muito sexy. Nas páginas interiores, a actriz posa com um look arrojado, incluindo uma imagem em que aparece de peruca verde.

Na entrevista que acompanha a produção fotográfica, Jolie revela algumas curiosidades, como, por exemplo, a origem do nome da sua primeira filha biológica, Shiloh: "É um nome bíblico, mas não o escolhemos por isso. É o nome que os meus pais quase usaram para baptizar aquele que poderia ser o primeiro filho deles, mas houve um aborto. Era também o nome que eu usava como pseudónimo quando Brad me telefonava para os hotéis em que eu me hospedava".Gémeas valem milhões

A poucas semanas do seu nascimento, as gémeas de Angelina Jolie estão a ser disputadíssimas pelas revistas americanas de celebridades. Segundo o site TMZ, as publicações "People" e "OK" já ofereceram cerca de 15 milhões de dólares pelas primeiras imagens das meninas, mas o leilão continua e a parada ainda poderá subir.

Se o casal decidir mesmo negociar o exclusivo das fotos das gémeas Isla e Amelie (nomes prováveis das bebés), esta será a capa mais cara da história, superando largamente os 6 milhões de dólares pagos pela "People" pelos gémeos de Jennifer Lopez.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários