Confirmado! Rolling Stones em Lisboa

Mick Jagger e a sua banda atuam no Rock in Rio, a 29 de Maio.

Os Rolling Stones darão um concerto no Rock in Rio-Lisboa no próximo dia 29 de maio – anunciou hoje a organização.

Roberta Medina, vice-presidente executiva do festival, declarou que a vinda da mítica banda de Mick Jagger é um “presente” para todos os fãs, no ano em que o Rock in Rio-Lisboa comemora o seu 10º aniversário.

Para garantir a realização deste concerto na Cidade do Rock, a organização teve de alterar uma das datas do evento. Assim, o dia 23 de maio será substituído pelo dia 29 de maio e, desta forma, o Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho. 

Os custos do espetáculo dos Stones levaram também os promotores a subir o preço dos bilhetes para o dia do concerto, que será de 69€, em vez dos 61€ da tabela.

Os bilhetes serão postos à disposição do público já amanhã, terça-feira, em mais de 500 pontos de venda de norte a sul do país e em vários canais online.

Além dos Rolling Stones, a organização já confirmou, até agora, a presença de outros nomes sonantes: Robbie Williams, Ivete Sangalo, Boss AC e Aurea, em 25 de maio; Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki e Capital Inicial, 30 de maio; Arcade Fire, Lorde, 

Ed Sheeran e Homenagem a António Variações, 31 de maio; e Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e Chic, em 1 de junho.

Comentários