Confirmado! Princesa Kate está grávida

Duques de Cambrigde anunciam que vão ser pais pela segunda vez, mas a mamã está com problemas…

Kate Middleton, de 32 anos, mulher do príncipe William, está novamente grávida – anunciaram esta manhã os duques de Cambridge. 

“O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de anunciar que a duquesa de Cambridge está à espera do segundo filho. A rainha e os membros de ambas as famílias estão muito contentes com esta feliz notícia. Tal como na primeira gravidez, a duquesa tem sofrido de ‘hyperemesis gravidarum’. Sua Alteza Real não irá acompanhar o duque de Cambridge no compromisso de hoje, em Oxford. A duquesa de Cambridge está a ser tratada por médicos no Palácio de Kensington», lê-se no comunicado oficial.

Pais do pequeno príncipe George, nascido em 22 de julho de 2013, Kate e Wiliam nunca esconderam o desejo de aumentar a família.

Segundo as últimas notícias da imprensa londrina, a duquesa ainda não atingiu as 12 semanas de gravidez, mas achou por bem antecipar a divulgação da notícia, precisamente para evitar especulações sobre o seu estado de saúde.

Com uma série de compromissos oficiais agendados, incluindo uma visita a Malta ainda este mês, Kate não poderá certamente cumprir alguns deles devido aos enjoos típicos da ‘hyperemesis gravidarum’ – um mal que pode provocar desidratação severa e colocar em risco mãe e bebé.

Por isso mesmo, diz-se em Londres que Kate e William vão reduzir as suas atividades nos próximos tempos e passar a maior parte do tempo na província, na sua mansão campestre de Norfolk.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários