Confirmado: Clooney está mesmo noivo!

O galã mais cobiçado de Hollywood acelera para o casamento com uma famosa advogada de Londres.

Desta vez a coisa é séria: George Clooney, de 52 anos, talvez o galã mais cobiçado de Hollywood, está noivo de Amal Alamuddin, uma famosa advogada londrina, de 36, e acelera para o casamento.

O casalinho ainda não comentou a notícia do compromisso, que vai alimentando páginas e páginas da imprensa internacional, mas já poucos duvidam que Clooney rompeu a velha promessa de nunca mais se casar (ele que subiu ao altar uma única vez, em 1989, com a atriz Talia Balsam) e que agora foi “apanhado” pela jurista de origem libanesa.

A confirmação do noivado foi feita pelos pais de Clooney, que se confessaram “muito felizes” com a escolha do filho, e também pelo escritório de advogados Doughty Street Chambers, onde Amal Alamuddin presta serviço, que se apressou a felicitar futuro casal.

Nas últimas semanas, os “pombinhos” têm passado muito tempo juntos. 

Depois de terem sido fotografados, pela primeira vez, num jantar, em outubro do ano passado, George e Amal estiveram em fevereiro na Casa Branca, onde o ator exibiu para Obama o seu filme “Monuments Men”. No mês passado, foram de férias para a Tanzânia e para as Seychelles e, depois de uns dias românticos em Nova Iorque, voltaram a voar juntos para o Dubai, onde o ator foi apresentado formalmente à família da noiva.

No último domingo, George e Amal foram vistos a passear na moto do ator pelas ruas de Los Angeles – sinal de que o homem que um dia apostou 100 mil dólares com a atriz Michelle Pfeiffer em como nunca mais se casaria está mesmo a acelerar para o matrimónio.

Para trás, Clooney deixa fica uma mão-cheia de belas mulheres que passaram pela sua vida.

Clique em fotos, acima da imagem, e veja a lista das “conquistas” do ator.

Comentários