Apesar da carreira de Jamie Dornan contar com vários projetos na representação, a verdade é que o filme ‘50 Sombras de Grey’ levou o seu nome além fronteiras. Foram muitas as fãs que suspiraram por Christian Grey, durante as cenas mais ‘quentes’ do filme.

No entanto, e ao contrário do que era de imaginar, numa entrevista ao site australianonews, Jamie assegurou que não surgiram qualquer tipo de alterações na sua vida sexual após ter feito o filme erótico. Quando questionado se “levava o trabalho para casa” respondeu:

“Não, nem estou dentro disso [fantasias eróticas]. Muito menos a minha mulher. É engraçado. Claro que há um mercado enorme para isso, muitas pessoas estão dentro de um determinado tipo de sexo, mas eu não sou uma dessas pessoas. Não me interessa de todo. Por isso, não acho que esse tipo de papéis tenham tido alguma influência na nossa vida sexual”, assegurou.

O atorirlandês afirmou ainda que está muito confortável com os momentos em que tem de aparecer nu e que a sua família lida bem com as cenas de sexo.

De recordar que Dornan, de 34 anos, é casado comAmelia Warner, também com 34 anos.