Cláudio Ramos orgulhoso do seu físico

O apresentador da SIC mostra a sua boa forma numa revista online do amigo Pedro Crispim

Cláudio Ramos, de 40 anos, foi o escolhido para protagonizar a capa da edição de abril da revista online “Styling Project Magazine”, um projeto de Pedro Crispim.

No blogue “Eu, Cláudio”, o apresentador da SIC confessa, sem falsas modéstias, que tem muito orgulho na sua excelente forma física, conseguida através de muito exercício e de uma alimentação equilibrada.

“Não nego o orgulho e a vaidade de aos 40 anos fazer esta capa com esta forma física. Ser escolhido para fazer capa de um editorial de moda é algo que me envaidece o ego (envaidece a todos os que trabalham no meio, e quem diz que não está a mentir!). Não o vou negar, porque não sou nem nunca fui de falsas modéstias - nem isso me levaria a lado nenhum. Sou vaidoso e faço com a minha vaidade o que me dá prazer. Esta capa da ‘Styling Project Magazine’ é a prova de que quando se quer se consegue. Neste caso, a minha vaidade passa pelo esforço de me manter equilibrado. Fisicamente equilibrado, graças a uma manutenção diária que só tem sucesso se for disciplinada. Não castradora. Mas disciplinada. Se eu olhar para trás, aos 30 anos não me imaginaria chegar aqui... assim! Vamos ver quando chegar aos 50”, escreveu Cláudio.

Também o mentor da “Styling Project Magazine”, Pedro Crispim, elogiou no Facebook a forma física do amigo: “O Cláudio Ramos é sexy, muito sexy até... ponto final. Deixem-se lá de ser ressabiados”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários