Cláudio Ramos: “Organizem-se!”

Cronista social lança livro de autoajuda, com dicas para um dia-a-dia mais fácil.

O cronista social Cláudio Ramos prepara-se para lançar o seu novo livro, “Valorize-se, organize-se!”, onde dá as mais variadas dicas sobre organização e valorização pessoal, tendo como base as suas próprias vivências.

Neste livro, que tem o selo da editora Guerra & Paz, Cláudio Ramos explica como cuidar e organizar melhor o vestuário, como tirar partido dos saldos, o que vestir em determinadas ocasiões, como preparar a lista de compras do supermercado, como gerir a agenda, a casa, o trabalho, as relações e, até, a família.

No blogue “Eu, Cláudio!”, o cronista apresenta o livro como “uma pedrada no charco” no que toca à maneira de organizarmos o nosso dia-a-dia. “É claramente direcionado às mulheres, mas não tenho dúvida nenhuma que muitos homens vão andar sempre de olho nele. (…) Arrisco dizer que não há um livro destes no mercado nacional”, escreve o autor.

Este será o quarto título de Cláudio Ramos, depois de “Abraça-me”, “Geneticamente Fúteis” e “As Aventuras de Nocas”. O lançamento oficial será no dia 2 de abril, mas o livro chegará às livrarias já amanhã, 21 de março.

Comentários