A última edição da revista ‘Cristina’ teve como protagonista Luciana Abreu. Terá sido uma conversa franca na qual a apresentadora falou de alguns temas difíceis, como a separação de Djaló e o pai.

Cláudio Ramos apreciou bastante o resultado obtido e, por isso, não deixou de elogiar aquela que já foi sua colega.

“A verdade é que não deve ter sido nada fácil ser Luciana Abreu a determinada altura. Muitas vezes esquecemo-nos que, por trás de alguém que brilha no palco e na televisão de forma despachada está uma pessoa cheia de história para contar. E foi parte dessa sua história que contou a Cristina Ferreira”, começa por referir o comentador.

“Falou tão abertamente do seu estado de alma que não era preciso dizer mais nada, nem escrever-se mais uma linha para perceber que está magoada. Vai passar! Claro que sim. Não hoje, nem amanhã, e nem daqui a dez anos, mas um dia aparecerá uma luz qualquer que lhe dirá que valeu tudo a pena”, acrescenta.

Por fim, Cláudio dá os parabéns a Luciana pela sinceridade e naturalidade com que falou das coisas.

“Que enorme sinal de inteligência aceitar que há alturas em que temos de nos fechar para um luto das coisas vivas, mas que nos matam. Devagarinho, mas matam. Parabéns, Luciana!”, termina.